FRETE GRÁTIS a partir de R$400

PAGAMENTO & ENVIO

Para que a sua peça chegue até você com a mesma calma com que foi criada.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos:

• Cartão de Crédito

• Pix- com 3% OFF automático

Não aceitamos depósitos ou transferências bancárias.

 

Após o pagamento ser confirmado, você receberá um e-mail da NuvemPago.

Esse é o sinal de que sua encomenda já está se preparando para fluir até você.

 

ENVIO - DÚVIDAS FREQUENTES

1. “Escolhi o frete de 1 dia útil, mas ainda não recebi.”

O prazo informado no frete é da transportadora, e começa a contar só após nosso prazo de preparo. Nosso tempo de postagem pode levar até 4 dias úteis (após confirmação do pagamento).

 

Exemplo: se você escolheu a entrega em 2 dias úteis, e o prazo de despacho é de 4 dias úteis, considere até 6 dias úteis no total.

 

2. “Quando meu pedido será postado?”

Nosso prazo atual de despacho é de até 4 dias úteis (após confirmação do pagamento).

Mas fique tranquila: muitas vezes postamos antes.

 

3. “O prazo já passou e meu pedido não chegou. O que faço?”

Você pode:

Acompanhar seu código de rastreio (disponível no seu e-mail).

Entrar em contato com a transportadora escolhida.

Falar com a gente por e-mail: [email protected]

(Responderemos em até 48h úteis)

 

4. “Meu pedido está voltando para vocês. E agora?”

Calma. Isso pode acontecer por diferentes razões:

 

a) O carteiro tentou entregar, mas não foi atendido:

Após 3 tentativas, a encomenda retorna para nós.

Quando ela chegar aqui, entraremos em contato para reenvio (com novo frete).

 

b) Endereço incorreto ou incompleto:

Como o preenchimento é feito pelo cliente, o reenvio será feito com novo frete, após nos reenviar as informações corretas.

 

c) Endereço correto, mas o pedido ainda assim voltou:

Às vezes, os Correios não informam o motivo no rastreio.

Precisaremos aguardar a encomenda retornar para entender o que ocorreu (observando as anotações da própria caixa).

Se o erro for nosso, reenviamos sem custo.

 

IMPORTANTE

1. A entrega é feita pelos Correios ou Loggi.

Após a postagem, não temos controle sobre prazos, mas acompanhamos junto com você e estamos sempre disponíveis para ajudar.

 

2. O preenchimento do endereço é de responsabilidade da cliente.

Certifique-se de que todos os dados estão corretos - número, complemento, CEP, etc.

Um pequeno detalhe pode causar o retorno da encomenda.

 

3. O prazo de postagem começa a contar no dia útil seguinte à aprovação do pagamento.

 

Ainda com dúvidas?

Estamos por aqui.

📩 [email protected]

WhatsApp: (21) 97971-8455

 

Atendimento: Segunda a Sexta, das 10h às 17h (exceto feriados)