PAGAMENTO & ENVIO
Para que a sua peça chegue até você com a mesma calma com que foi criada.
FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos:
• Cartão de Crédito
• Pix- com 3% OFF automático
Não aceitamos depósitos ou transferências bancárias.
Após o pagamento ser confirmado, você receberá um e-mail da NuvemPago.
Esse é o sinal de que sua encomenda já está se preparando para fluir até você.
ENVIO - DÚVIDAS FREQUENTES
1. “Escolhi o frete de 1 dia útil, mas ainda não recebi.”
O prazo informado no frete é da transportadora, e começa a contar só após nosso prazo de preparo. Nosso tempo de postagem pode levar até 4 dias úteis (após confirmação do pagamento).
Exemplo: se você escolheu a entrega em 2 dias úteis, e o prazo de despacho é de 4 dias úteis, considere até 6 dias úteis no total.
2. “Quando meu pedido será postado?”
Nosso prazo atual de despacho é de até 4 dias úteis (após confirmação do pagamento).
Mas fique tranquila: muitas vezes postamos antes.
3. “O prazo já passou e meu pedido não chegou. O que faço?”
Você pode:
Acompanhar seu código de rastreio (disponível no seu e-mail).
Entrar em contato com a transportadora escolhida.
Falar com a gente por e-mail: [email protected]
(Responderemos em até 48h úteis)
4. “Meu pedido está voltando para vocês. E agora?”
Calma. Isso pode acontecer por diferentes razões:
a) O carteiro tentou entregar, mas não foi atendido:
Após 3 tentativas, a encomenda retorna para nós.
Quando ela chegar aqui, entraremos em contato para reenvio (com novo frete).
b) Endereço incorreto ou incompleto:
Como o preenchimento é feito pelo cliente, o reenvio será feito com novo frete, após nos reenviar as informações corretas.
c) Endereço correto, mas o pedido ainda assim voltou:
Às vezes, os Correios não informam o motivo no rastreio.
Precisaremos aguardar a encomenda retornar para entender o que ocorreu (observando as anotações da própria caixa).
Se o erro for nosso, reenviamos sem custo.
IMPORTANTE
1. A entrega é feita pelos Correios ou Loggi.
Após a postagem, não temos controle sobre prazos, mas acompanhamos junto com você e estamos sempre disponíveis para ajudar.
2. O preenchimento do endereço é de responsabilidade da cliente.
Certifique-se de que todos os dados estão corretos - número, complemento, CEP, etc.
Um pequeno detalhe pode causar o retorno da encomenda.
3. O prazo de postagem começa a contar no dia útil seguinte à aprovação do pagamento.
Ainda com dúvidas?
Estamos por aqui.
WhatsApp: (21) 97971-8455
Atendimento: Segunda a Sexta, das 10h às 17h (exceto feriados)