FORMAS DE PAGAMENTO
- Cartão de crédito (Compras acima de R$150 podem ser parceladas em até 3x sem juros.)
- PIX - 3% de desconto (O pagamento deve ser feito em até 15min para evitar o cancelamento do pedido. CHAVE PIX: [email protected])
Não aceitamos pagamento via depósito ou transferência bancária.
Você receberá um e-mail da NuvemPago assim que seu pagamento for aprovado.
DÚVIDAS FREQUENTES A RESPEITO DO ENVIO
1) Fiz a compra ontem, selecionei o frete pra chegar em 1 dia e ainda não chegou, e agora?
Esse é o prazo dos Correios. Existe também nosso prazo pra poder despachar sua encomenda, você deve considerar prazo de postagem + prazo dos Correios.
Então, se nosso prazo atual está em 4 dias úteis, por exemplo, e você selecionou o prazo de 2 dias úteis pra chegar em sua residência, você deve considerar 6 dias úteis.
2) Quando minha encomenda será despachada?
Nosso prazo é de até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. Não significa que seu pedido será despachado no quarto dia útil. Esse é o prazo máximo para enviarmos, podendo acontecer de ser enviado com um dia.
3) O prazo pra minha encomenda chegar em minha casa ultrapassou, como devo prosseguir?
É possível você ligar para os Correios para pedir mais informações a respeito da sua encomenda e seu paradeiro. Oferecendo o código de rastreio é o suficiente para darem um posicionamento. Mas estamos mesmo assim disponíveis para tirar suas dúvidas e te ajudar através do e-mail [email protected]
4) Minha encomenda está voltando para vocês, e agora?
Se sua encomenda está voltando para o remetente, algumas coisas podem ter acontecido:
a. O endereço está correto, porém, o carteiro tentou realizar 3 entregas em sua residência e não foi atendido.
Nesse caso, precisaremos cobrar um novo valor de frete para podermos te reenviar a encomenda. Assim que a encomenda voltar, entraremos em contato via e-mail com as informações.
b. O endereço foi enviado incompleto ou incorretamente no site.
Nesse caso, como é responsabilidade do cliente enviar o endereço corretamente, infelizmente teremos que cobrar um novo valor de frete para te enviar para o endereço correto, que solicitaremos via e-mail assim que a encomenda voltar para nós.
c. O endereço foi enviado corretamente no site, mas mesmo assim está voltando para o remetente.
Nem sempre os Correios sinalizam no rastreamento qual foi o motivo correto da encomenda estar voltando, por isso, será necessário aguardar que a encomenda volte para nós, para podermos ver o que foi escrito na caixa e entender o que pode ter acontecido. Entraremos em contato via e-mail.
Caso o erro tenha sido nosso, enviaremos novamente para você com as informações corretas sem custos adicionais. Mas caso o problema tenha a ver com o destinatário, seguiremos o procedimento normal de cobrar um novo frete.
IMPORTANTE SABER
1) Nós da Odoyarte trabalhamos com os Correios e Loggi, que é outra empresa. Infelizmente nós não temos controle sobre o que acontece com sua encomenda assim que ela é despachada, apenas através do código de rastreio ou contato com eles.
Por isso, pedimos a compreensão caso algum imprevisto aconteça durante o seu envio, pois como dito, não controlamos os prazos dos Correios. De qualquer forma, estamos 100% dispostos a resolver possíveis problemas da melhor forma possível, não se preocupa, não queremos que você saia prejudicado.
2) O envio das informações corretas do endereço é de responsabilidade do cliente. Infelizmente não temos como saber se falta complemento ou se o número está errado, por isso, é importante atentar-se na hora de escrever o endereço no site para evitar que sua encomenda volte para nós, ok?
3) O prazo de postagem começa a ser contado no dia seguinte após o pagamento ser aprovado.